Clan Supremos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS

Ir para baixo

REGRAS Empty REGRAS

Mensagem por SrKato Seg Ago 24, 2009 11:51 am

DESLIGAMENTO

A politica de desligamento, ou geralmente denominado como Kick, do Clan Supremos é baseado no bom senso e sendo sempre de vontade de grande parte da guilda. Os membros que se comportarem de maneira adversa as regras da comunidade estarão sujeito ao kick sem aviso prévio.
Para que nenhum Kick indevido aconteça, pedimos para que todos os membros utilizem essas regras
descritas aqui como base e principalmente que o bom senso norteiem as atitudes, o nosso TS estará sempre ativo e todo tipo de dúvida pode ser esclarecida diretamente com qualquer membro da comunidade.
Atitudes que sofrerão ação punitiva em nosso clan estão descritas abaixo:

• Membros que não utilizarem o canal do TS referente ao Clan por nenhum
motivo esclarecido previamente, ou algum tipo de resistencia a não
utilização do programa.
• Atitudes contrárias as regras pré-estabelecidas da guilda.
• Ausência continuada sem qualquer tipo de aviso em fórum.
• Utilização de métodos contrários ao Fair-Play.

RECRUTAMENTO

Todo o processo de recrutamento para ingresso no clan Supremos deverá ser feito através de uma única enquete por candidato. A enquete do candidato será construída com os dados enviados pelo mesmo ao email da guild, segundo modelo que consta no fórum. A enquete permanecerá no fórum por um tempo máximo de 7 dias,
O processo de recrutamento no Clan Supremos é democrático, porém visando a boa convivência, quaisquer votos negativos fundamentados e possíveis invites que causem constrangimento ou descontentamento de membros antigos, serão suficientes para a exclusão da enquete do candidato à ingresso na guild.

COMPARTILHAMENTO DE ITENS

Objetivo:
O compartilhamento tem por principal objetivo equipar o clan, tornando-o mais forte e unido, além de criar laços de confiança e amizade. Nossa filosofia com o compartilhamento é justamente a de manter os itens dentro do clan, não fortalecendo clans alheios. Para tanto, é importante observar alguns pontos principais:

Regras Gerais

1. O compartilhamento de itens será feito somente com itens dropados;
2. O compartilhamento de itens será feito por todo o clan, sem exceções;
3. Não será admitida a venda de itens compartilhados nem para dentro do clan e nem para fora dele;
3.1 A não ser em casos em que nenhum membro do clan precise do item em questão, a venda de itens compartilhados para fora do clan será admitida;
4. É admitida a troca de itens dropados, caso o item a ser trocado sirva para você e esteja disponível para uma troca imediata ou rápida.
Ex: um guerreiro dropa uma máscara fatal com taxa, é permitido que ele troque essa máscara por um elmo fatal;
5. O share de itens somente será permitido a um personagem por jogador, não servindo para equipar mulas ou outros personagens que o jogador possua;
6. O compartilhamento de itens deverá ser progressivo, ou seja, aquele que ganhar um item melhor deverá passar o item que usa para outro que ainda não possua, ou que tenha um pior. Ex: se alguém ganhar um bracelete do lutador +3, deve passar seu bracelete do lutador +2 (se possuir) para alguém que não possua ou que possua um pior;
6.1 Os itens não precisam ser repassados imediatamente, pode-se repassar depois de aprimorá-lo. Ex: Um guerreiro que possui uma montante com 1 slot ganhou uma montante com 2 slots. Ele pode esperar até que aprimore a montante com 2 slots, para depois repassar a montante com 1 slot. Fica a critério do ganhador do item.
7. Não entram no compartilhamento: ouro, núcleos de aprimoramento, núcleos arcanos, catalisadores, extensores de slot, prancha, itens comprados.
8. As regras podem ser mudadas ou reformuladas conforme os interesses do clan, por decisão da maioria, através de reunião e enquete.
9. Aquele que violar as regras do compartilhamento será excluído do clan, mediante enquete no fórum.

Critérios de Compartilhamento

1. Se o item em questão for dropado em grupo, os membros do grupo devem sortear para quem irá o item, usando a loteria do jogo. A preferência é dada inicialmente para quem está dentro do grupo. Se ocorrer de somente uma pessoa dentro do grupo precisar do item, ela automaticamente ganhará o item, sem passar pelo processo de loteria. Ex: se ao matar um Berderk Faello, dropar um bracelete do sábio +4 e se houver somente um personagem mágico no grupo, o bracelete será desse personagem mágico;
2. Caso ninguém do grupo necessite do item em questão, deve-se passar o item para alguém do clan que precise. O critério para a distribuição é livre, pode ser por afinidade, por participação nos eventos do clan, por tempo online, etc. Para facilitar o processo de distribuição, existe uma área no fórum do clan com os equipamentos que cada personagem possui. Dessa forma, pode-se consultar quem precisa de qual item.
3. Se o item em questão for dropado individualmente e o player que dropou o item precise, ele poderá usar, sem ter que doar ao clan. Caso o jogador não precise do item, ele deve doar para alguém do clan que precise. Para saber quem precisa, ele pode consultar no fórum os equipamentos dos jogadores do clan. A doação fica a critério do jogador, seja por afinidade, por ajuda ao clan, participação, tempo online, etc.
4. O jogador, caso não tenha escolhido alguém para passar o item, ou repassar algum que já usava, deve postar no fórum do clan a disponibilidade do item. Se mais de uma pessoa precisar do item, deve-se sortear através da loteria. Caso ninguém se manifeste por mais de 7 dias da postagem no fórum, o dono do item em questão pode vendê-lo para fora do clan.

OBS: Certos itens pedem requisitos de level e honra para seu uso. Assim, somente deve ganhar o item aquele que tiver os atributos necessários para o uso do item.


Itens Compartilhados

1. Itens dropados:
a) Itens craftados dropados;
b) Armas;
c) Itens defensivos;
d) Motos;
e) Itens de craft profissional (cartuchos, discos e demais materiais necessários ao craft);
f) Itens de craft básico (cartões de fórmula e materiais necessários, como pena azul, casca dura, etc);
g) Itens com amp, com danos, max taxa;
h) Braceletes, brincos e anéis;
i) Dragonas;
j) Itens que o jogador ganhou do clan

ATENÇÃO: os itens necessários para o craft devem ser doados aos crafters oficiais do clan.

Itens que não fazem parte do compartilhamento

1. Itens consumíveis:
a) Núcleos de aprimoramento (baixo, médio, alto ou altíssimo);
b) Núcleos arcanos (baixo, médio, alto ou altíssimo);
c) Entradas de calabouços;
d) Pranchas;
e) Itens comprados;
f) Extensores de slot (baixo, médio, alto ou altíssimo);
g) Catalisadores;
h) Ouro.

1.1 Estes itens, caso dropados em grupo, devem ser divididos entre os componentes do mesmo. Não precisam ser compartilhados com o resto do clan.

REGRAS DE CONDUTA

Regras do Jogo

1, Não serão tolerados palavrões com intenções de ofender os membros;
2. Por gentileza, o jogador que ficar mais de 2 semanas sem logar, favor avisar no fórum;
3. É importante que os jogadores se ajudem nas tretas e brigas com capellas;
4. Ao encontrar um boss, ou spawn de up, certifique-se de que não tenha nenhum Procyon por perto.

Regras do Forum

1. O uso do fórum é obrigatório;
2. Não serão tolerados palavrões com intenções de ofender os membros;
3. Não usar assinatura nem avatar de conteúdo ofensivo no fórum;

Regras do Team Speak

1. O uso do Team Speak é obrigatório;
2. Não serão tolerados palavrões com intenções de ofender os membros;
SrKato
SrKato
Moderador
Moderador

Level : 16x
Char : Duelista
Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos